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Entre em contato com a PACCAR Financial

Confira abaixo a melhor forma para você tirar as suas dúvidas.

 

SAC PACCAR Financial

Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor para elogios, reclamações e demais solicitações.

Telefone: 0800 644 0811
E-mail: sac@paccar.com
Horário de Atendimento: de segunda-feira a sexta-feira, entre 09h e 17h, exceto feriados nacionais.


Ouvidoria PACCAR Financial:

Utilize a nossa Ouvidoria para maiores informações sobre o atendimento do nosso SAC, elogios, reclamações e demais solicitações.

A Ouvidoria visa prestar atendimento de última instância a demandas de clientes que não se sintam satisfeitos com as resoluções prestadas nos canais de atendimento (SAC).
O processo é pautado na imparcialidade, transparência e eficiência, sempre observando a normas de Direito do Consumidor e demais regulamentações.
Toda demanda recebida pela Ouvidoria deverá ser acompanhada de um protocolo de atendimento do SAC e será devidamente registrada sob um novo número de protocolo que pode ser utilizado para acompanhamento das providências.
Depois de registrada a demanda, o assunto será direcionado para análise. O cliente será contatado para esclarecimentos durante o tratamento da solicitação até sua finalização em até 10 dias úteis. 

Telefone: 0800 644 0812 (segunda à sexta-feira, das 09h às 17h)
E-mail: ouvidoria@paccar.com
Envie uma carta:
PACCAR Financial Brasil
Avenida Senador Flávio Carvalho Guimarães, 6000 – 2º Piso Bairro Boa Vista – Ponta Grossa, Paraná
CEP: 84072-190

Relatórios de Ouvidoria: ainda sem movimentação.


Canal de Denúncias PACCAR Financial

O Canal de Denúncias da PACCAR Financial é um canal de comunicação por meio do qual qualquer pessoa possa reportar, anonimamente ou identificando-se, situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionada às atividades da Instituição ou seus gestores. Todas as informações serão tratadas com confidencialidade e sigilo.

A PACCAR Financial utiliza-se dos serviços da Global Compliance Services, que é uma empresa especializada e contratada pelo Grupo PACCAR para receber todas as denúncias, de forma totalmente independente, e direcionar para o devido tratamento.

As denúncias serão analisadas por uma equipe composta pelos representantes das áreas de Compliance, Jurídico, Recursos Humanos e o Diretor da respectiva área, se possível. Conforme o tipo e a gravidade da denúncia, esta equipe contará também com a presença do Diretor Presidente, ou seu substituto.

As denúncias devem ser feitas através da linha telefônica específica (hotline), gratuita da instituição, através do número 1.800.300.1826, que é operada pela Global Compliance Services e tem atendimento em Português.