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Entre em contato com a PACCAR Financial
Confira abaixo a melhor forma para você tirar as suas dúvidas.
SAC PACCAR Financial
Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor para elogios, reclamações e demais solicitações.
Telefone: 0800 644 0811
E-mail: sac@paccar.com
Horário de Atendimento: de segunda-feira a sexta-feira, entre 09h e 17h, exceto feriados nacionais.
Ouvidoria PACCAR Financial:
Utilize a nossa Ouvidoria para maiores informações sobre o atendimento do nosso SAC, elogios, reclamações e demais solicitações.
A Ouvidoria visa prestar atendimento de última instância a demandas de clientes que não se sintam satisfeitos com as resoluções prestadas nos canais de atendimento (SAC).
O processo é pautado na imparcialidade, transparência e eficiência, sempre observando a normas de Direito do Consumidor e demais regulamentações.
Toda demanda recebida pela Ouvidoria deverá ser acompanhada de um protocolo de atendimento do SAC e será devidamente registrada sob um novo número de protocolo que pode ser utilizado para acompanhamento das providências.
Depois de registrada a demanda, o assunto será direcionado para análise. O cliente será contatado para esclarecimentos durante o tratamento da solicitação até sua finalização em até 10 dias úteis.
Telefone: 0800 644 0812 (segunda à sexta-feira, das 09h às 17h)
E-mail: ouvidoria@paccar.com
Envie uma carta:
PACCAR Financial Brasil
Avenida Senador Flávio Carvalho Guimarães, 6000 – 2º Andar - Parte, Bairro Boa Vista – Ponta Grossa, Paraná
CEP: 84072-190
Relatórios de Ouvidoria: ainda sem movimentação.
Canal de Denúncias PACCAR Financial
A PACCAR Financial possui um canal de comunicação com o objetivo de acolher as denúncias de situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, anonimamente ou identificando-se, relacionadas às atividades dos seus gestores e ou pela instituição, violações ao seu Código de Conduta e Ética e/ou normas internas, recebidas de empregados, estagiários, colaboradores, clientes, usuários de produtos e serviços, parceiros ou fornecedores. Todas as informações serão tratadas com confidencialidade e sigilo.
A PACCAR Financial utiliza-se da solução EthicsPoint, que é uma ferramenta da NAVEX global, empresa especializada e contratada pelo Grupo PACCAR para receber todas as denúncias, de forma totalmente independente, e direcionar para o devido tratamento.
As denúncias serão analisadas por uma equipe composta pelos representantes das áreas de Compliance, Jurídico e Recursos Humanos, conforme a natureza da denúncia e, também, o Diretor da respectiva área, se necessário. Conforme o tipo e a gravidade da denúncia, esta equipe contará também com a presença do Diretor Geral, ou seu substituto.
Para melhor apuração dos fatos, é imprescindível que o teor das denúncias seja o mais detalhado possível, de forma que permita a correta identificação da situação e dos envolvidos para o início do processo de investigação.
As denúncias deverão ser feitas através da linha telefônica específica PACCAR Helpline, gratuita da instituição, telefone 0800 892 1477 e tem atendimento em português.